Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bioplastia de Glúteos                                                                                          Os resultados da bioplastia de glúteos são muito gratificantes e proporcionam grande satisfação aos pacientes a ela submetidos, por ser de fácil execução, de recuperação rápida e sem a necessidade de afastamento das atividades habituais.
Se você quer melhorar a autoestima sentir-se atraente, despertar a atenção do parceiro, com o aparecimento de biomateriais de boa qualidade e procedência surgiu a Bioplastia, com a proposta de estimular a formação de colágeno na região, melhorando a flacidez e o contorno do bumbum, aumentando o volume e corrigindo simetrias antes praticamente inviáveis de se corrigir. 
Todos sabem que o famoso “bumbum” é preferência nacional entre os brasileiros. É grande a procura por parte de mulheres e homens nas clínicas especializadas para dar uma turbinada na região dos glúteos, ou mesmo melhorar o contorno, a flacidez ou corrigir alguma assimetria. Até pouco tempo atrás tínhamos apenas duas opções: enxerto de gordura, com bons resultados, porém em um número limitado de casos, devido a grande reabsorção da gordura com o passar do tempo e a colocação de próteses de silicone, o que não é indicado para todos os casos e nem sempre com resultados naturais, respeitando a anatomia e o contorno de cada indivíduo.
Como é realizada a bioplastia de glúteos? 
 A bioplastia de glúteos é realizada com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar, sem cortes ou cirurgia. O paciente volta pra casa logo após o procedimento e pode retornar as suas atividades habituais em dois ou três dias. Tudo é realizado através de um pequeno furo na pele. A quantidade de produto usada na bioplastia de glúteos varia de acordo com a musculatura de cada indivíduo, podendo ser colocado novamente se necessário quando o paciente deseja mais volume, por exemplo.
Fotos dos resultados da bioplastia de glúteos:
Para você que ainda tem duvidas sobre os resultados, separamos algumas fotos do antes e depois do procedimento de bioplastia realizado na região glútea, excelentes resultados obtidos.

Recomendações pós procedimento:
Os pacientes devem evitar musculação na região por um período de 30 dias até a estabilização do processo inflamatório, podendo substituir a malhação por sessões de corrente russa onde o aparelho promove contração muscular e otimização do resultado. Com a bioplastia de glúteos os resultados ficam mais evidentes após 30 dias quando o organismo já iniciou a deposição de colágeno, e quanto mais o tempo passa melhor vai ficando a região. 
Biomaterial utilizado (PMMA):
O biomaterial usado na bioplastia de glúteos, ou em qualquer outra bioplastia,  é o PMMA (Polimetilmetacrilato), que tem suas micropróteses selecionadas por varredura a laser num tamanho padrão preconizado. Usamos o LINNEA SAFE®, Laboratório Lebon.
Em boas mãos, realizada por um profissional habilidoso e profundo conhecedor da técnica, dá bons resultados. Caso contrário, nenhum médico faria. Que médico faria uma técnica com 100% de risco de dar complicação? Baseado nisso, o Ministério da Saúde aprovou seu uso e o SUS paga para os pacientes HIV-positivos fazerem nas bochechas (pois a medicação faz a maçã do rosto desaparecer). Assim, o PMMA não é uma substância proibida – é legal, pode ser injetada e inclusive está disponível no SUS.
O PMMA já é usado em Medicina e odontologia desde 1939, na forma de cimento ósseo em próteses ortopédicas, lentes intra-oculares para substituir o cristalino na cirurgia de catarata, em próteses dentárias, mostrando ser uma substância com alto grau de biocompatibilidade.
Existem mais de 100 trabalhos científicos demonstrando a segurança e biocompatibilidade do PMMA.
Na Clínica Santorini o médico especialista em bioplastia Dr.Eduardo Luiz da Costa (CRM-DF 9199 | CRM-GO 11.454 | CRM-AM 4246) já faz uso da técnica há 8 anos. O Dr. Eduardo teve a oportunidade de fazer um excelente treinamento ao lado do Dr.Almir Nácul (Criador da Bioplastia) e pode conhecer um grande avanço biotecnológico na estética facial e corporal. Seja para rejuvenescer, embelezar, corrigir imperfeições e até mesmo reparar sequelas de acidentes ou cirurgias, a bioplastia veio para ficar e tem melhorado a vida de muitas pessoas.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário