Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MAIS SEGURANÇA. NOVA LIMA INAUGURA SEDE DO 2º PELOTÃO POLICIAL AO LADO DO POSTO DO    JAMBREIRO                                esta sexta-feira (28/02), às 10h, a cidade inaugura o 2° Pelotão da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), que funcionará na Rodovia MG-030, ao lado do Posto do Jambreiro. O evento contará com a presença do prefeito Cassinho Magnani, do Tenente Coronel da PM, Marcos da Costa Negraes, do capitão Bruno D’Assunção Coelho, entre outras autoridades.

O novo Posto Policial tem o objetivo de atender as demandas da população dos bairros José de Almeida, Ouro Velho e demais condomínios e Jardim Serrano, estendendo-se à região de Nossa Senhora de Fátima e Bela Fama. Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, o Pelotão representa mais um passo no programa de descentralização do atendimento promovido pela primeira companhia independente. 
“Estar próximo da comunidade, vivenciar seus problemas e dificuldades, conhecer seus costumes, hábitos e tradições dará à polícia militar condições de atender de forma mais eficiente, dentro da visão de uma polícia comunitária. Trata-se de modalidade de policiamento baseada na solução conjunta dos problemas sociais, tendo por princípios a transparência, a proatividade, a prevenção, a cidadania, as ações educativas e a integração dos órgãos públicos.” 

A nova base da PM integra um conjunto de sete Pelotões – distribuídos em diversas regiões da cidade – que compõem a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado. Também segundo a PM, “a Companhia tem responsabilidade territorial pelas cidades de Nova Lima, Raposos, Rio Acima e hoje conta com 199 policiais militares comandados pelo Tenente Coronel, Marcos da Costa Negraes, e pelo Sub-Comandante, Bruno D’Assunção Coelho”.                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário