Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vendedor de veículos é preso por armazenar e distribuir fotos de adolescente nua 

Crime foi denunciado pela mãe da garota

Acusado foi flagrado em seu local de trabalho, na Cidade Baixa
Um vendedor de veículos foi preso por armazenar, em seu smartphone, imagens de uma adolescente de 16 anos nua e compartilhá-las com outras pessoas.José Magno Vasconcelos Júnior, de 38 anos, foi flagrado por investigadores do GME (Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos)  em seu local de trabalho, na terça-feira (25),  na Cidade Baixa.  
De acordo com a polícia, as imagens foram produzidas pela garota e, inicialmente, distribuídas nas redes sociais pelo namorado dela, um adolescente de 17 anos, que será ouvido no GME, após o Carnaval.

O crime foi denunciado pela mãe da garota. A mulher informou que, por motivos ainda não esclarecidos, o genro teria reenviado imagens nuas de sua filha para diversas pessoas e grupos do whatsapp, todas dos círculos social e escolar da vítima. Ainda segundo a mãe da adolescente, a vítima decidiu sair da Bahia, sem previsão de retorno.        
Segundo o delegado Charles Leão, coordenador do GME, a perícia no celular do vendedor confirmou o armazenamento das imagens no aparelho. Amigo da família da vítima, o acusado foi autuado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, por armazenar, distribuir ou divulgar fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Ele segue custodiado na Polinter, no Complexo Policial dos Barris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário