Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Após receber herança de R$ 110 mil, homem é encontrado morto em Betim

Vítima foi agredida com machado e achada morta por hóspede
Um homem de 44 anos foi encontrado morto depois de receber herança no valor de R$ 110 mil do pai em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Cláudio Gonçalves foi achado dentro da casa dele, no bairro Granjas Jardim Recreio, no final da noite dessa segunda-feira (27). O cadáver foi localizado por um homem que foi hospedado pela vítima.
De acordo com relatos do hóspede aos militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, ele deixou a casa de Gonçalves na última sexta-feira (24) para passar o fim de semana com a família e, ao retornar nessa segunda, deparou com o amigo morto e chamou a polícia. Ele ainda afirmou que a residência de Gonçalves estava toda revirada e um carro dele havia desaparecido.
Após buscas pelo imóvel, os policiais encontraram um machado sujo de sangue que, possivelmente, foi usado no crime. O corpo da vítima apresentava dois ferimentos na parte de trás da cabeça. Porém, uma caixa de munição vazia também foi recolhida na casa.

O autor do homicídio ainda não foi identificado ou preso e a polícia não soube informar se o crime teve alguma relação com a herança que Gonçalves recebeu. Vizinhos da vítima afirmaram aos militares que atenderam a ocorrência que Gonçalves era usuário de drogas e tinha a casa mal frequentada.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Betim.                                                                                                                                                                                                                                                

Adolescente é morto a tiros em rua da região noroeste de BH

Garoto foi atingido por quatro disparos e chegou a ser socorrido

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Pindorama, região Noroeste de Belo Horizonte. F.E.M foi baleado quando estava na avenida Guararapes.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o garoto foi atingido por quatro tiros e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos sofridos na perna esquerda, cabeça e tórax e faleceu na unidade de saúde.

Testemunhas informaram aos militares do 34º Batalhão da PM que viram quando o atirador passou perto da vítima em um Gol branco, atirou e fugiu em alta velocidade. Porém, o criminoso ainda não foi identificado ou preso. A motivação do homicídio também é um mistério.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o cadáver do adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário