Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Futebol

27/01/14
16:57
Coritiba: Atacante Deivid inicia treinos com bola nesta semana (Foto: Divulgação/ Assessoria)

Deivid treina com bola e pode participar de estreia dos titulares do Coritiba

Atacante revelou estar se sentindo bem com o progresso                                                                    O time principal do Coritiba realiza pré-temporada em Foz do Iguaçu, enquanto a equipe sub-20 disputa o Campeonato Paranaense. Os titulares do Coxa estream apenas na sexta rodada da competição, no dia 14 de fevereiro, contra o Rio Branco-PR. Há uma boa notícia para os torcedores: o centroavante Deivid já treina com bola e pode estar apto a jogar na data da estreia.
- Cheguei a fazer um treino com bola no último dia 21 e me senti bem. Acredito que entre quinta e sexta-feira serei liberado definitivamente para os treinos técnicos e táticos - comentou o atacante.
A equipe sub-20 do Alviverde conquistou vitória no último domingo, contra o Paraná Clube, por 2 a 0, no clássico Para-Tiba, e agora enfrentará o Cianorte, no próximo sábado, às 17h.


27/01/14
16:52
Enderson Moreira e Maxi Rodríguez - Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Sem Zé, Maxi assume 'centro' do Grêmio e lidera posse de bola

Meia foi quem mais ficou com a bola do setor ofensivo e caminha para se tornar referência de Enderson                                                                       Em 2013, era opção, não conseguia jogar os 90 minutos e era "preparado" para 2014. Nada mais justo então que neste ano Maxi Rodríguez atinja outro patamar na equipe do Grêmio. Apesar do pouco tempo de amostragem, é possível tirar algumas conclusões. Titular em todos os trabalhos da pré-temporada, o uruguaio mudou de status e foi o centro do time na vitória sobre o Aimoré, ainda sem a presença de Zé Roberto, que não renovou ainda o seu contrato com o Tricolor.
Maxi atuou aberto pela direita. Mas teve liberdade para se movimentar pela faixa central. Não atuou como o meia centralizado, mas centralizou a criação das jogadas de ataque. Carimbou a maioria das bolas. Foi, por exemplo, quem mais teve a posse do setor ofensivo, com 1 minuto e 37 segundos. Recebeu cinco faltas, mais do que Kleber, recorrente alvo dos rivais. Para melhorar, ajudou na marcação: não cometeu nenhuma falta e desarmou cinco vezes os rivais.
Acertou uma assistência, no gol de Edinho. É um dos responsáveis pela bola parada gremista e teve duas finalizações, uma delas no travessão. Os dados são da parceria LANCE!/Footstats.
- Verificamos um jogador com grande qualidade e capacidade técnica. Dedicado nos trabalhos. Participou de maneira muito participativa na pré-temporada. Tinha confiança nele. Poderia ter jogado os 90 minutos. Criou boas possbilidades, dentro do que tivemos de expectativa e vimos na pré-temporada - comentou Enderson Moreira.
Para o próximo jogo do time principal no Gauchão, Maxi já deve ter a companhia de Zé Roberto no meio-campo. A tendência é que a renovação do camisa 10 seja anunciada pela diretoria nos próximos dias. Além de Zé, o clube trabalha para regularizar a situação do também meia Alán Ruiz.

      
27/01/14
16:41
Wallyson - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

Apresentado, Wallyson diz que Libertadores o motivou a acertar com o clube

Atacante já foi artilheiro da competição e espera repetir o feito agora pelo clube de General Severiano                                                                    O Botafogo apresentou na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do Engenhão, o atacante Wallyson, de 25 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Bahia. No clube desde a semana passada, o jogador, já inscrito para as partidas da primeira fase da Copa Libertadores, contra o Deportivo Quito. Experiente na competição, o jogador afirmou que a disputa da competição foi uma motivação a mais para que ele acertasse a vinda para General Severiano.
- A Libertadores é um campeonato diferente, por isso vim para cá, para jogá-la. É uma competição com mais pegada em relação ao Brasileirão, por exemplo. Então temos de entrar ligados e não esperar do juiz marcar qualquer falta - disse Wallyson.
Artilheiro da Libertadores em 2011, quando jogava pelo cruzeiro, o atacante afirmou que espera repetir o feito agora com a camisa do Botafogo.
- Quando assinei o contrato, o pensamento era esse. Vou procurar meu espaço, respeitando meus companheiros, mas vou em busca deste objetivo. Já fui artilheiro da Libertadores uma vez e posso ser novamente - disse.

    
27/01/14
16:40
Héverton - Portuguesa (Foto: Divulgação/ Portuguesa)

Advogado da Lusa critica antiga gestão, mas não quer acusar sem provas

MP investiga possibilidade de gente dentro da Lusa ter envolvimento no caso da escalação irregular do meia Héverton. Vice do jurídico do clube admite ter algo errado na história                                                                                                 O vice-presidente do departamento jurídico da Portuguesa, Orlando Cordeiro de Barros, criticou a antiga gestão do clube pelo imbróglio que envolveu a escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Brasileirão de 2013 e admitiu que há alguma coisa errada na história, mas prefere ter provas na mão antes de acusar alguém.
- Para cogitar um crime, precisa ter prova. Você não pode ficar apontando para as pessoas sem ter provas. Que há alguma coisa errada, evidente que há, mas precisamos ter muita responsabilidade e calma. Não estou defendendo ninguém. Eles (antiga gestão) deixaram uma herança catastrófica, mas prefiro apurar quietinho e quando tiver condições, eu falo - disse Orlando, ao LANCE!Net.
O Ministério Público investiga a possibilidade de gente de dentro da Lusa ter obtido vantagem indevida para favorecer algum outro clube no caso que, por enquanto, rebaixou o clube à Série B. O STJD puniu a Portuguesa a perder quatro pontos pela escalação irregular do jogador na última rodada da competição, contra o Grêmio. O meia havia recebido dois jogos de punição, mas só tinha cumprido um. Quem se deu bem na história foi o Fluminense, que acabou se salvando da degola. Porém, o caso ainda não teve um desfecho e pode acabar na Justiça Comum. 
- A gente tinha conhecimento do dia do julgamento do atleta. Não tínhamos nenhum documento que provasse a punição, tanto que só foi publicada na segunda-feira, após o jogo. Em todo o caso, é o promotor que tem de dizer. Aguardo ansioso para que a gente possa punir os culpados caso eles existam. Punir e mandar embora sumariamente - finalizou.


27/01/14
16:36
Criciúma x Joinville (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

Ricardo Drubscky comenta empate do Criciúma: 'Temos muito a melhorar'

Tigre foi dominado pelo Joinville durante partida no último domingo                                                             O Criciúma não teve a melhor das estreias pelo Campeonato Catarinense no último domingo. O Tigre, comandado pelo treinador Ricardo Drubscky, foi amplamente dominado pelo Joinville, mas conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 na Arena do adversário.
- O empate puniu o Joinville, que era a melhor equipe em campo, mas beneficiou um grupo forte e de caráter que nós temos - justificou o comandante do clube carvoeiro, que destacou a vontade da própria equipe:
E MAIS:
- Eu não tenho um milímetro para me queixar da entrega deles. Mas em qualidade de jogo, nós temos muito a melhorar ainda. Foi uma pane coletiva - concluiu Drubscky.
Na próxima quarta-feira, o Criciúma volta a campo contra o rival Figueirense, às 22h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.


27/01/14
16:21
Fagner - Treino do Corinthians (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)

Lateral Fagner aguarda sistema para estar apto contra o Santos

Lateral-direito pode fazer estreia nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. TMS da Fifa incompleto ainda impede regularização da transferência entre Wolfsburg e Corinthians                                                  O lateral-direito Fagner espera a regularização de sua documentação na CBF para, enfim, estar apto para reestrear com a camisa do Corinthians. O clube tem confiança de que tudo estará certo até esta quarta-feira, para o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão.
O que falta para a transferência ser regularizada é o Wolfsburg (ALE) mandar os dados para o TMS (Transfer Matching System) da Fifa. A ferramenta on-line funciona desde 2009 e é utilizada por todos os clubes do mundo na hora de realizarem transferências internacionais. Neste caso, o clube alemão - que emprestou o Fagner até o fim do ano - e o Corinthians enviarão dados à entidade com todas as informações da negociação. Se os dados baterem, a entidade oficializa a transferência e envia documentos necessários para o registro.
De acordo com o Timão, o TMS deve estar concluído antes do clássico e, assim, Fagner automaticamente já constará no sistema da CBF para aparecer no Boletim Informativo Diário (BID). O jogador já assinou contrato e documentos já foram enviados à Federação Paulista de Futebol (FPF) para o processo ser agilizado.
O departamento físico já deu o aval para Mano Menezes utilizá-lo até mesmo desde o início do clássico contra o Santos. Fagner já treina no campo com o grupo desde a última segunda-feira.


27/01/14
15:59
Coritiba x Paraná (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)

Treinador do Paraná preocupado com finalizações após derrota no Para-Tiba

Equipe principal do Tricolor foi derrotada pela equipe B do Coxa                                                         O Paraná Clube foi derrotado pelo Coritiba, por 2 a 0, no último domingo. O jogo, que teve lugar no Couto Pereira, foi válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. A equipe paranista mandou a campo a equipe principal, enquanto o adversário jogou com o time B. O resultado acende o sinal de alerta para o Tricolor.
- Esperava que pudéssemos finalizar mais. Conseguimos chegar na linha de fundo, mas infelizmente não concretizamos a gol - destacou o treinador Milton Mendes, que só alcançou uma vitória em três partidas pelo Paraná. Apesar do mau resultado, o comandante apontou evolução na equipe que está jogando:
E MAIS:
- A resposta dentro de campo está sendo positiva: a equipe está tendo volume de jogo, segurança e equilíbrio defensivo - finalizou.
O próximo compromisso do Tricolor será nesta sexta-feira, às 19h30, contra o J. Malucelli, na Vila Capanema

           
27/01/14
15:54

Resenha da Colina: 'Você lembra de algum gol de zagueiro tão bonito quanto o de Rafael Vaz?'                                                                                                                                     Fala, torcida da Fuzarca!

O Vasco derrotou o Friburguense no último domingo por 6 a 0 em São Januário. Mas um lance do jogo chamou mais atenção que o placar elástico: o golaço de voleio do zagueiro Rafael Vaz.
Na saída de campo, Vaz foi sincero e destacou não era todo dia que um defensor marcada um gol daquele tipo.
Vascaíno, você lembra de algum gol feito por um zagueiro tão bonito quanto este nos últimos tempos? Opine!
27/01/14
15:52

BLOG: Goleiro é expulso, zagueiro vai pro gol e pega pênalti na Turquia                                                      O zagueiro Servet Cetin fez a alegria do torcedor do Eskisehirspor  ao defender um pênalti ao ser incumbido da dura da tarefa de defender a meta da equipe, após o goleiro do time ser expulso e o treinador já ter feito as três substituições. O feito, no entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota do Eskisehirspor por  3 a 1  para o Bursaspor, no Campeonato Turco.                                                                                                                                                 Este post foi publicado segunda-feira, janeiro 27/01/ 2014 às 14:37 na categoria Sem categoria.              

27/01/14
15:35
Bale - Real Madrid x Granada (Foto: Dani Pozo - AFP)

Ancelotti veta Bale para jogo de terça e diz que jogador não será lateral

Aos risos, treinador garante que lesão do galês não foi na genitália                                                             Na última partida do Real Madrid, em que venceu o Granada por 2 a 0, o galês Bale acabou sofrendo uma falta dura ainda no primeiro tempo, ficou até o intervalo, e acabou saindo. Para a partida desta terça-feira pela Copa do Rei, contra o Espanyol (venceu a ida por 1 a 0 em Barcelona), Carlo Ancelotti pretende poupá-lo. E ainda se divertiu ao dizer aonde a lesão não é.
- Tem algumas dores na perna esquerda. Não vai jogar amanhã (terça) para que eu possa utilizá-lo no domingo. Seu problema não é nos genitais (risos), mas sim na perna esquerda. Vou dar descanso para evitar riscos - disse Ancelotti, negando que pretende utilizar o jogador mais caro do mundo em sua posição de origem, que é lateral-esquerdo:
- Não. Levá-lo à esquerda supõe mudar Cristiano Ronaldo de posição. Bale está cômodo na direita e continuará jogando ali.
Outro craque que foi assunto na entrevista coletiva desta segunda-feira foi Messi. Para ele, o argentino voltou muito bem de sua lesão.
- Não sei se mudou de papel, mas mostrou uma boa condição nas últimas partidas e se recuperou muito bem, ajudando sua equipe com passes, ainda que não tenha marcado muito. Tem sido muito importante para o Barcelona - concluiu o técnico do Real Madrid.


27/01/14
15:20
Montillo - Santos (Foto: Ivan Storti/ LANCE!Press)

Santos projeta lucro e deve expôr valores da venda de Montillo

Clube está próximo de anunciar a venda do meia ao Shandon Luneng, da China, que pagará cerca de R$ 24 milhões pelo argentino. Peixe contratou o jogador por R$ 16,4 milhões                                          O Santos irá confirmar em breve a venda do meia Montillo, de 29 anos de idade, ao Shandong Luneng, da China. Porém, diferentemente do que costuma fazer, o clube deve divulgar também os valores da operação, a fim de comprovar que obteve lucro com o jogador. O negócio gira em torno de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões.
Em 2013, o Peixe pagou R$ 16,4 milhões ao Cruzeiro pelo argentino, e também cedeu 30% dos direitos econômicos do volante Henrique. Na ocasião, o Alvinegro ficou com 50% dos direitos do camisa 10, enquanto a Teisa (10%), o grupo EMS (20%) e o banco BMG (20%) ficaram com o restante.
Posteriormente, em reunião do Conselho Deliberativo, foi esclarecido que a EMS repassou sua fatia do meia ao Peixe em troca de 5% dos direitos de quatro atletas da base do clube, cujos nomes não foram revelados. O clube também já teria adquirido os 20% do BMG no ano passado, segundo entrevista do presidente em exercício, Odílio Rodrigues, à Rádio Bandeirantes.
Desta forma, o Santos detém hoje 90% de Montillo, enquanto a Teisa preserva sua parcela. Por essa divisão e, considerando que o valor da venda ao Shandong é de R$ 24 milhões, o clube ficaria com R$ 21,6 mi, e a parceira com R$ 2,4 mi.
O camisa 10 argentino, que já se despediu dos companheiros do Peixe, embarca para a Ásia nos próximos dias. Pelo Santos, ele teve passagem apenas regular, tendo atuado em 52 partidas e anotado oito gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário