Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014



Homem surta, coloca fogo na mãe e agride pai cadeirante no Barreiro

Além da mãe, suspeito agrediu o pai, que é cadeirante e tem problemas na visão, e a irmã; o criminoso parou com as agressões depois que um vizinho o ameaçou com uma enxada



De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no fim da tarde na casa da família, na rua Vicente Azevedo. Zenilda Santana Aguiar, de 71 anos, contou que o filho chegou no imóvel muito violento, por motivo desconhecido.
Tiago Aguiar Fernandes invadiu o quarto do casal e amarrou as mãos e os pés da mãe com uma corda, deixando-a presa na cama. Em seguida, ele saiu do cômodo e, ao retornar, jogou um frasco de álcool na mãe e ateou fogo. A mulher teve queimaduras pelo corpo e rosto.
O marido da vítima, Honório Fernandes da Rocha, de 79, contou que ouviu os gritos de socorro da mulher, mas não entendeu o que estava acontecendo até que sentiu a aproximação do filho. Segundo ele, a intenção do suspeito era também de atear fogo no pai, mas, antes, ele empurrou Rocha para fora da cama e provocou a queda dele no chão.
Durante os crimes, a irmã de Fernandes, Luciana Estela Fernandes, chegou e também foi vítima do homem. Ele mordeu a sua orelha e tentou amarrá-la com um lençol. Vizinhos escutaram os gritos e entraram na casa, impedindo que o criminoso terminasse com os seus planos.
Militares do 41º Batalhão foram acionados e o agressor não resistiu à prisão. No entanto, ele se negou a informar qual eram os motivo para as agressões contra os familiares.  Fernandes foi encaminhado para a delegacia de plantão do Barreiro.
As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Luciana recebeu alta médica no domingo, Rocha foi transferido para uma outra unidade de atendimento e não teve o estado de saúde divulgado. Já Zenilda, que teve queimaduras de 2º e 3º grau em 40% do corpo, segue internada em estado grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário