Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Flanelinha é preso e nega ter matado andarilho no Socorro                                                                                                                        Polícia                                                                       Policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam na tarde desta terça-feira o flanelinha Junho Vieira Alencar, de 33 anos, como suspeito de ter assassinado o andarilho José Expedito dos Santos, de 54 anos, na madrugada do último sábado em frente à Capela do Socorro. O mesmo estava na Praça Padre Cícero e diz ser natural de Crato, mas não possui documentos. A polícia desconfia que não seja esse seu nome e investiga a informação de que ele teria matado uma mulher quando fugiu para Juazeiro. Ainda de acordo com a polícia a roupa que usava naquele dia apresenta manchas de sangue.

Na delegacia, Junho negou a acusação e protestou inocência no caso. Ele é igualmente andarilho e disse que havia se ausentado da área nos últimos dias porque tinha ido fazer um trabalho na Vila Três Marias o que não deu certo. Todavia, como acrescentou, deixou a mochila com suas roupas em um imóvel nas imediações da praça. O mesmo diz que as denúncias partem de pessoas que não gostam dele por não dar dinheiro para estes comprar drogas.

Falou ainda que trabalha prestando serviços como lavagem e guarda de veículos, carga e descarga de caminhões além de pedir ajudas. Na sua argumentação disse ter trabalhado por algum tempo nas imediações da rodoviária e da Igreja dos Salesianos e já tentaram matá-lo por três oportunidades. Junho admitiu ter usado drogas, mas já largou o vício há 20 anos. José Expedito era um andarilho bastante conhecido no Socorro onde já até trabalhou como fotógrafo em romarias, mas se tornou alcoólatra. Ele foi morto a pedradas na cabeça causando afundamento craniano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário