Moradores do bairro de Tancredo Neves fecham rua em protesto contra morte de homem
Segundo moradores, a vítima levou um tiro de bala perdida
Moradores fecharam a rua principal do fim de linha do bairro de Tancredo Neves em protesto contra a morte de Edvaldo Castro Santos Filho, de 24 anos.
Na noite de sábado (11), Santos havia saído do trabalho e estava indo para uma festa quando de repente foi atingido por uma bala perdida.
Segundo um amigo de Edvaldo, a policia impediu que o levassem para o hospital.
A PM chegou aqui no ponto da entrada da rua já atirando. Deram vários tiros de metralhadora, pistola, atirou de tudo que é jeito. A gente tirou ele de dentro carro, eu e mais dois rapazes, amigos também dele, a gente colocou dentro do carro e a polícia, Rondesp e Central deixou o carro parado e ficou todo mundo de braço cruzado só olhando para gente dando risada, achando que a gente é cachorro. Falei que ele era trabalhador e disseram que era ladrão.
Santos chegou com vida ao hospital, passou por cirurgia mas não resistiu e morreu da última segunda-feira (13). Além do rapaz, outros três foram atingidos por estilhaços de bala. A maior parte do tiroteio foi na rua Agenor Matos, onde as vítimas foram atingidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário