Morre criança que foi retirada de carro em acidente com oito mortos na BR-040
Menina de seis anos chegou a ser socorrida em estado grave; carros se incendiaram
Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (1º) a morte de uma menina de seis anos que foi resgatada em um acidente na BR-040 em João Pinheiro, no noroeste de Minas. No fim da tarde de terça-feira (31), sete pessoas morreram carbonizadas em uma batida no km 113 da rodovia.
A criança, Nicole Correia Durães Silva, foi resgatada por uma testemunha antes do carro se incendiar. Apesar do esforço, ela faleceu às 20h50 por conta dos traumatismos.
Um Palio, um Siena e uma moto se envolveram na batida, que teve oito mortos, incluindo três crianças. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), há a suspeita de que o carro ocupado por Daniela Pereira Dias Pacheco de 38 anos, Ana Luísa Dias e Silva, 8, e a babá, Josiane Dias da Silva, de 20, tenha saído da pista e atingido a moto de Fernando Lopes de Morais, de 40 anos.
O motorista do carro que vinha atrás não conseguiu desviar. Com a explosão, morreram Sandra dos Santos Silva Durães de 35 anos, Mateus Correa Durães dos Santos Silva,10, e Evaldo Corrêa Durães 39 anos. Nicole chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Chovia forte no momento do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário