Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Suspeitos algemados à porta de DP são levados para cadeia de Campinas                                                                                                                                                            Polícia                                                                                                               Os quatros suspeitos de roubo que ficaram algemados durante duas horas à porta de uma delegacia em Campinas (SP) foram encaminhados para a Cadeia Anexa do 2º Distrito Policial no fim da tarde dessa terça-feira (28). Eles foram autuados por formação de quadrilha e roubo após serem flagrados no assalto a uma farmácia na Avenida Norte-Sul na madrugada.Os quatro ficaram algemados nas grades do 13º distrito policial das 7h às 9h, até a delegacia abrir porque o plantão estava superlotado.

Os suspeitos fizeram, na parte da tarde, exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foram encaminhados, por volta das 17h40, para a cadeia anexa. Segundo a Polícia Civil, um deles já era procurado pela Justiça por roubo. A ocorrência foi registrada no 13º DP, às 13h.

Duas horas algemados

Os quatro homens ficaram algemados à espera da delegacia abrir porque a ocorrência deveria ser registrada no 1º DP, que fica de plantão durante a madrugada, mas foi encaminhada para o 13º por conta da alta demanda do plantão, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os policiais resolveram algemar a quadrilha após um dos detidos ter resistido à prisão durante a espera. Além disso, eles não foram deixados na viatura porque outro suspeito teria passado mal devido ao calor.

Os detidos têm idade entre 19 e 27 anos e foram rendidos por volta das 5h de terça. Os produtos roubados foram avaliados em R$ 20 mil. Além dos suspeitos, a calçada em frente ao 13° DP estava ocupada com os materiais apreendidos durante a ocorrência, entre eles, medicamentos e um cofre. Os produtos do roubo foram avaliados em R$ 20 mil.

Investigação

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que o secretário Fernando Grella Vieira determinou a apuração dos procedimentos adotados por todos os policiais militares e civis envolvidos na ocorrência.

Orientação

Segundo os policiais militares, houve uma orientação por parte da Polícia Civil para que eles apresentassem o caso na delegacia que fica nas mediações de onde ocorreu o crime, que é o 13°. Os policiais chegaram ao local por volta das 7h. No entanto, o horário de abertura do prédio ocorreu às 9h. Durante a espera, os suspeitos foram algemados na porta e sob a vigilância da equipe policial.

Um dos policiais, que acompanhou a ocorrência e preferiu não se identificar, disse que é comum ter transferências nos casos que ocorrem no início da manhã e que não havia risco de fuga já que os suspeitos estavam desarmados e algemados. Ainda segundo os policiais, a justificativa utilizada foi de que no 1º DP estava sendo apresentado outro caso envolvendo a prisão de um trio por porte ilegal de arma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário