Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tiroteio envolvendo PM's deixa um ferido e clima tenso no Aglomerado da Serra

A troca de tiros ocorreu na Praça do Cardoso, palco de outros conflitos
Policiamento no aglomerado foi reforçado após tiroteios
Um tiroteio envolvendo policiais militares deixou um ferido e clima tenso no Aglomerado da Serra, região centro-sul de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (27). A troca de tiros ocorreu na Praça do Cardoso, palco de outros conflitos.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros quando uma viatura chegou ao local. O baleado, Douglas Rafael Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. O jovem, que tem cinco passagens pela polícia, teria apontado arma para guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar em beco e não respeitado ordem de parada. No entanto, a esposa de Oliveira alega que ele foi ferido na porta de casa.


Ao saber que o jovem havia sido baleado, moradores da comunidade se revoltaram e hostilizaram os policiais. Porém, militares do ROTAM, GATE, ROCA, GEPAR e até o helicóptero da corporação foram usados na busca por envolvidos no tiroteio.

Segundo a coronel Cláudia Araújo Romualdo, do CPC (Comando de Policiamento da Capital), foram registradas cinco ocorrências de troca de tiros no Aglomerado da Serra só nessa segunda e os crimes foram motivados por disputa de pontos de tráfico de drogas entre duas gangues rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário