Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Três meses depois, caso de manifestante baleado no Rio segue sem solução

Rodrigo Azoubel foi baleado nos dois antebraços quando participava de ato no dia 15 de outubro
No protesto do dia 15 de outubro de 2013, policiais e Black Blocs se enfrentaram
Três meses depois de um manifestante ser baleado durante um protesto no centro do Rio, O caso segue sem solução. O estudante Rodrigo Gonçalves Azoubel, de 18 anos, foi atingido nos dois antebraços, quando estava na Cinelândia durante o ato no dia 15 de outubro.    
Segundo a Delegacia da Mem de Sá (5ª DP), testemunhas estão sendo ouvidas novamente e o laudo da perícia complementar é aguardado. Mas a Polícia Civil não informou se existem suspeitos, já que a vítima disse não ter visto o autor dos disparos, em depoimento.  
Na ocasião, foi divulgado em redes sociais um vídeo em que dois homens com roupas normais apareciam atirando contra manifestantes.  Em outros flagrantes, imagens mostram vários policiais militares fardados efetuando disparos de arma de fogo no mesmo protesto. A Polícia Militar divulgou que "foi aberta uma sindicância para avaliar a conduta desses policiais".  
Jovem baleado em São Paulo
No sábado (25), um jovem também foi baleado em uma manifestação contra a Copa, na região central de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que policiais militares abordaram Fabrício Nunes Chaves, de 22 anos. O rapaz levou um tiro no peito e outro na virilha. Ele está internado na Santa Casa e, de acordo com o boletim médico divulgado às 8h30 desta segunda-feira (27), o jovem continua na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave, porém estável.  
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em atitude suspeita foram abordados por policiais militares, e um deles fugiu correndo. Durante a fuga, segundo a corporação, Chaves teria tentado golpear dois policiais com um estilete e, ao continuar correndo, foi baleado pelos dois agentes. Segundo o boletim de ocorrência do caso, "os policiais encontraram um artefato explosivo feito em lata de cerveja" na mochila do rapaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário