Bebé nasce em plena rua enquanto mãe esperava táxi
A mulher com a bebé ao colo enquanto aguarda a ambulância
Uma norte-americana deu à luz em plena rua, em Nova Iorque, porque a bebé foi mais rápida a nascer do que o táxi a chegar.
Polly McCourt, 39 anos, teve a filha, esta segunda-feira, praticamente à porta de casa, em Upper East Side, Nova Iorque, com a ajuda de pessoas que passavam na rua e do porteiro do prédio onde vive, que lhe tentava arranjar um táxi.
"Estava tudo normal e de repente ela gritou 'Pare, pare'. Perguntei-lhe o que se passava e ela disse: 'Vou ter o bebé. Vou ter o bebé'", contou o porteiro, Anton Rudovic.
Uma mulher que ajudou ao parto refere-se ao episódio como "o milagre da 3.ª avenida". Segundo explicou à televisão Fox 5 - que ia a passar no local a caminho de uma outra história e se deparou com o parto em plena rua - tudo aconteceu em muito pouco tempo, cerca de um minuto. Polly começou a dizer "Oh, Meu Deus. A bebé vai nascer" e muito rapidamente nasceu mesmo. Quando a ambulância chegou, já a criança estava nos braços da mãe, embrulhada num cachecol que alguém cedeu para enfrentar o frio que se faz sentir na cidade.
O pai, que estava preso no trânsito a caminho do trabalho, também apareceu no local, a esquina das ruas 68.ª e 3.ª. "Foi uma experiência maluca".
Nenhum comentário:
Postar um comentário