Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em linha férrea de BH
Vítima apresentava ferimentos no rosto, nuca e costas, segundo perícia
O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na linha férrea do bairro Carlos Prates, região noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, agentes de segurança da ferrovia avistaram o cadáver.
Uma viatura da PM deslocou até o local e a perícia constatou que a vítima, de cor branca e cabelos castanhos, apresentava ferimentos e escoriações no rosto, na nuca e nas costas, provavelmente causados por um objeto contundente.
O homem tem duas tatuagens, sendo uma na coxa esquerda e outra no pé direito. A ocorrência foi registrada na Ceflan (Central de Flagrantes) da PM. Não foi possível identificar a vítima, que não portava documentos.
Após briga, mulher mata amante a facadas no norte de Minas
Vítima e suspeita passaram o dia andando de motocicleta e ingerindo bebida alcoólica
A Polícia Militar de Januária, no norte do Estado, está a procura de uma mulher de 30 anos suspeita de ter matado um homem a facadas na zona rural da cidade, no último domingo (9). Segundo informações, ela e a vítima seriam amantes.
O corpo do homem foi localizado na Lapa do Tejuco. Ele estava caído já sem vida com marcas de três perfurações, sendo uma no abdomen, uma no peito e outra no quadrilh. Testemunhas informaram que o casal passou o dia andando de motocicleta e ingerindo bebida alcoólica. Eles tiveram uma briga e, no meio da confusão, Z.R.M, partiu para cima do amante.
A suspeita fugiu do local com a arma do crime. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Quarteto é detido ao voltar de baile funk com carro roubado na região norte de BH
Um dos detidos confessou o roubo do veículo recuperado
Quatro homens foram detidos ao voltarem de baile funk com carro roubado na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Aarão Reis, na região norte de Belo Horizonte. O quarteto, dois casais com idade entre 15 e 18 anos, foi abordado na rua Um, após militares do Batalhão Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar receberem denúncia de que um Fiat Idea roubado foi visto em alta velocidade perto do local onde era realizada a festa.
No local indicado pelo denunciante, os policiais localizaram o carro estacionado e flagraram o grupo entrando no veículo, placa HFG-2059.
Ao serem questionados sobre a origem do Idea, um dos adolescentes detidos, de 17 anos, confessou o roubo. Já as mulheres afirmaram que conheceram os homens durante o baile e que apenas aceitaram uma carona. No entanto, o quarteto foi detido em flagrante e encaminhado ao CIA-BH (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).
Nenhum comentário:
Postar um comentário