Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Dise prende casal de namorados e vizinhos por tráfico na zona Norte                                                                                  França       

Dise prende casal de namorados e vizinhos por tráfico na zona Norte

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) prendeu na noite de terça-feira, durante uma operação, quatro pessoas por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. 
Dois vizinhos do City Petrópolis e um casal de namorados da Vila Santa Terezinha foram monitorados durante um mês. Após comprovação dos crimes, eles foram detidos e autuados em flagrante. As duas ocorrências se encerraram na madrugada de ontem.
A primeira ação foi realizada no City Petrópolis. Após campanas e de posse de mandado de busca domiciliar, os policiais da unidade especializada surpreenderam dois homens, vizinhos, de 28 e 36 anos, praticando o tráfico. A dupla tinha o cuidado de não deixar grande quantidade de drogas no ponto de venda.
“O ‘estoque’ ficava escondido na residência do suspeito de 28 anos e a venda era realizada na casa do outro, onde ficavam poucas porções. Se fossem pegos, ele poderiam alegar que eram usuários. Mas o trabalho de campo permitiu estabelecer e comprovar a conexão”, disse o delegado Djalma Donizete Batista. 
Na casa do rapaz de 28 anos foram apreendidas cinco porções de maconha prontas para a venda e um tijolo que ainda seria dividido. “Conforme a droga era vendida, eles iam repondo aos poucos, visto que as residências são próximas”, acrescentou o delegado.
Na segunda ação, na Vila Santa Terezinha, foi preso um casal de namorados (ele, 32 anos; ela, 28 anos). Após denuncias e campanas, os policiais da Dise surpreenderam o casal na casa da mulher no momento em que realizavam vendas a usuários. 
“Eles chegaram na residência e os usuários já estavam aguardando no local”, comentou Batista. Foram apreendidos quarenta pinos de cocaína. Na casa do rapaz, a polícia localizou material suficiente para embalar mais de duzentas porções do entorpecente apreendido
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário