Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Família descobre que designer supostamente sumida foi presa por furto em supermercado

Ela alegou que levaria os produtos para um mendigo que mora próximo à sua casa

Profissional tem cerca de 220 mil seguidores no Instagram
Familiares e amigos de uma designer de 36 anos tomaram um susto no último fim de semana. Eles promoveram uma campanha pelo aplicativo de compartilhamento de fotos, o Instagram, para localizar Daniella Cabizuca, que estava desaparecida desde o último sábado (22). Cerca de 48 horas depois, no entanto, eles descobriram que ela havia sido presa por furto em um supermercado na região centro-sul de Belo Horizonte.
O crime ocorreu no sábado, no Shopping Diamond, bairro Santo Agostinho. O funcionário do estabelecimento relatou à Polícia Militar que ela esteve no local por volta de 18h e furtou objetos. Mais tarde, aproximadamente 20h, a designer retornou e, ao deixar o supermercado com uma bolsa, foi abordada pela testemunha. Dentro da bolsa, foram encontrados vários produtos e, diante dos fatos, Daniella confessou o crime.
A mulher ainda afirmou que havia furtado outros itens mais cedo e que não pagou porque não tinha dinheiro. Ela alegou que iria doar os produtos para um andarilho que mora próximo à sua casa. A ocorrência foi registrada na Ceflan (Central de Flagrantes). Daniela está detida no Ceresp Centro-Sul.
Repercussão
Famosa no Instagram, a designer tem cerca de 220 mil seguidores. Foi a irmã dela que postou uma mensagem, pedindo notícias sobre Daniella. Alguns chegaram a dizer que ela havia sido encontrada após sofrer "um pequeno acidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário