Os pedaços do corpo foram encontrados em uma draga nas margens do Rio Poti, por trás do Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no último dia 14 de janeiro e, três semanas após, não apareceu ninguém em busca do mesmo. De acordo com o médico legista, as características da mulher estão sendo fornecidas para serem divulgadas pela imprensa a fim de que familiares ou amigos possam identificar a mesma.
Corpo da jovem foi encontrado esquartejado dentro de uma bolsa. No bolso lateral da bolsa “puma” havia três cadeados azuis.
A NOTA ENVIADA AO SITE MISÉRIA FOI A SEGUINTE:
O Coordenador em Exercício do IML/GV do Piauí, torna público fotos de algumas características físicas e pertences de cadáver feminino encontrado esquartejado no leito do Rio Poti dentro de uma bolsa. Paralelamente, passamos algumas características periciais. As de que foi encontrada sem cabeça, pescoço e tronco, havendo somente partes da pelve, membros inferiores e superiores. Eis algumas outras características encontradas na perícia:
1. Branca. tatuagem em borboleta no punho esquerdo.
2. Idade aproximada entre 25 a 30 anos.
3. Cabelos lisos, originalmente pretos (podendo estar pintados)
4. Altura aproximada entre 1,60 a1,65 metros.
5. Mãos bem cuidadas, sem calos.
6. Pernas bem cuidadas e sem varizes.
7. Já teve um parto normal ou foi submetida a curetagem uterina.
8. Blusa marrom e preta da marca “highstil”, com etiqueta interna predominantemente vermelha, com letras brancas e parte preta.
9. O corpo se encontrava em uma bolsa tipo “puma”, vermelho e preta.
10. Havia uma toalha azul-claro envolvendo as partes do corpo.
11. No bolso lateral da bolsa “puma” havia três cadeados azuis com letreiro dourado da marca “castor” com dez chaves pequenas prateados o acompanhando.
12. Já estava morta entre 11 e 13 de janeiro de 2014.
Antonio Nunes Pereira
Perito médico-legal
Coordenador em exercício do IML/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário