Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PM detém 32 manifestantes durante protesto que terminou em tumulto na Central do Brasil

Manifestação começou pacífica, mas acabou em confronto com policiais
    Rio de Janeiro 
protesto que terminou em quebra-quebrae confronto com policiais militares na Central do Brasil, na noite de quinta-feira (6), resultou na detenção de 32 manifestantes, segundo a Polícia Civil. Eles foram levados para as Delegacias da Tijuca (19ª DP), São Cristóvão (17ª DP) e Centro (5ª DP). Dois vão responder em liberdade pelos crimes de desacato e resistência, um por dano ao patrimônio público, um por tentativa de lesão corporal e outros dois por porte de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, dois dos seis feridos são policiais militares. Eles foram atingidos por pedradas, sem gravidade.
Entre as outras vítimas está o cinegrafista Santiago Andrade, que foi atingido por um artefato explosivo e sofreu afundamento de crânio. Operado por quatro horas, ele está internado em estado grave no hospital Souza Aguiar. A manifestação deixou marcas na Central do Brasil.
Segundo balanço da Supervia, 20 roletas foram danificadas, além de painéis e portas de acesso. Os reparos foram feitos ao longo da madrugada desta sexta-feira (7).
O ato reuniu centenas de participantes e teve como principal objetivo criticar o aumento das passagens de ônibus no município do Rio. A tarifa, que atualmente custa R$ 2,75, passará a valer R$ 3 a partir deste sábado (8).
Transtornos
Os manifestantes se concentraram na Candelária no fim da tarde e caminharam pacificamente pela avenida Presidente Vargas até a Central do Brasil, onde começou a confusão.
Durante o protesto, a estação fechou por cerca de 30 minutos. A estação de metrô da Central teve três acessos bloqueados e o trânsito na região também interrompido durante o tumulto. O engarrafamento se refletiu em grande parte do centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário