Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Seis pessoas são assassinadas a tiros na Grande João Pessoa; nenhum suspeito preso

 Polícia
                                                          
                                                  O fim de semana foi considerado o mais violento do ano na região metropolitana de João Pessoa, com seis homicídios apenas no domingo (9). Em todos os casos registrados, nenhum dos suspeitos foi preso. As vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

O último assassinato foi registrado no distrito de Odilândia, na cidade de Santa Rita. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, um adolescente de 17 anos oi perseguido por um homem, que efetuou vários disparos contra ele. A vítima esta indo para casa quando foi morta.

Minutos depois no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, dois adolescentes foram assassinados a tiros nas proximidades de um mercadinho. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas se envolveram em uma briga momentos antes de serem mortas.

Um dos menores ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas morreu. Um levantamento feito no local do crime pela Polícia Militar apontou que as adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Jardim Mônica.

Na Praia dos Seixas, na Capital, três jovens foram assassinados em um bar por volta das 11 do domingo (9). Os rapazes estavam no estabelecimento quando foram surpreendidos pelos disparos efetuados por diversos homens.

Uma mulher ficou ferida, mas passa bem. De acordo com a Polícia Civil, às vítimas tinham envolvimento com briga de facções na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário