Suspeito de roubar motocicleta é detido com sinais de espancamento
Homem tinha hematomas no rosto e nos braços e alegou ter brigado com um ladrão
Um homem suspeito de roubar uma motocicleta foi preso na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Funcionários, região centro-sul de Belo Horizonte. Júlio César Machado afirmou ser o proprietário do veículo, que estava sem placas. O que mais surpreendeu os militares, no entanto, foi o estado do rapaz: ele apresentava vários hematomas no rosto, braços e pernas.
Segundo o relato de Machado, os machucados foram causados por uma briga com um suposto ladrão na praça Sete. Para piorar, o jovem contou ainda que caiu da moto pouco tempo antes. De acordo com a PM, militares em patrulhamento pela região notaram a presença do veículo suspeito e verificaram o chassi da moto, confirmando que ela havia sido roubada no dia anterior.
O suspeito ainda tentou se justificar e alegou que a motocicleta era do irmão. Depois, no entanto, afirmou que ela era nova e, por isso, ainda não havia sido emplacada. O delegado, no entanto, não acreditou na versão dele e o rapaz foi detido em flagrante.
Na mesma madrugada, outros dois jovens, de 18 e 19 anos, também foram presos com uma moto roubada. Eles ficaram nervosos com a abordagem da PM e confessaram que compraram o veículo por apenas R$ 500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário