Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Debate em Minas começa com confronto direto entre Pimenta e Pimentel

Tucano começou encontro fazendo pergunta sobre "caráter" do adversário petista
Debate dos candidatos ao Governo de Minas
A disputa entre Fernando Pimentel (PT) e Pimenta da Veiga (PSDB) no debate da Record Minas,  começa em clima de provocação nesta sexta-feira (26), a nove dias das eleições. Todos os quatro candidatos convidados compareceram ao programa: Fernando Pimentel (PT), Fidélis Alcântara (PSOL), Pimenta da Veiga (PSDB) e Tarcísio Delgado (PSB). 
Visivelmente irritado, o tucano atacou o rival petista, dizendo que questionaria o caráter do adversário e perguntou sobre Pimentel se achar o melhor prefeito de Belo Horizonte. "Ele quer se comparar a JK, isso não tem cabimento". O tucano afirmou ainda que Pimentel não cumpriu o mínimo constitucional de 25% exigido para a área de educação, "tanto que está sendo processado por isso, que foi no tempo da Escola Plural, tempo de triste memórias e até hoje com sequelas". 
Pimentel reagiu afirmando que o tucano "está fazendo um personagem que não cabe no figurino dele. 
— Não estamos debatendo quem ganhou, perdeu, se JK foi melhor. A gente conhece nosso Estado e está aqui para discutir as propostas para os mineiros. Não vou baixar o nível dessa discussão.

Tarcísio Delgado (PSB) voltou a usar estratégia de comparar seus feitos à frente da Prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele destacou a parceria comunitária entre policiais e moradores. "Criei conselhos de bairros, os moradores ajudavam a polícia em uma parceria que deu muito certo". 
Fidélis Alcântara (PSOL) defendeu a desmilitarização da PM. 
Não adianta ficarmos insistindo nesse modelo de segurança que está ultrapassado. Enquanto tivermos PM pensada para buscar o inimigo, vamos ter essa guerra. Vivemos em uma sociedade do medo. 

Confira a íntegra do debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário