Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Quase 40% das cidades de MG já tiveram estado de calamidade reconhecido pela Assembleia

Prefeituras precisam da aprovação do Legislativo para obter o direito de suspensão de prazos e limites referentes a despesas com pessoal e dívida pública fixados pela Lei de Responsabilidade Fiscal.


Assembleia de Minas reconheceu estado de calamidade mais de 300 cidades mineiras — Foto: Daniel Protzner/ALMG
Assembleia de Minas reconheceu estado de calamidade mais de 300 cidades mineiras


Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) reconheceu o estado de calamidade em 324 cidades, o que corresponde a 37,9% dos 853 municípios mineiros.
As prefeituras precisam da aprovação do Legislativo para obter o direito de suspensão de prazos e limites referentes a despesas com pessoal e dívida pública fixados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta sexta-feira (5), Minas tem 13.995 casos da doença confirmados e 344 óbitos.
Em Belo Horizonte, por exemplo, o decreto de estado de calamidade está em vigor desde o dia 21 de abril, mas foi reconhecido pelos parlamentares cerca de uma semana depois.
Nesta quinta-feira (4), a Assembleia reconheceu a calamidade em 50 municípios. Entres eles, estão as cidades históricas de Ouro Preto e Tiradentes, na Região Central de Minas, e Raposos, uma das cidades mais atingidas pelas chuvas de janeiro na Região Metropolitana.
Minas Gerais também teve o estado de calamidade reconhecido pela ALMG. A aprovação ocorreu durante a primeira votação remota realizada na Casa, no dia 25 de março.






Nenhum comentário:

Postar um comentário