Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Damião treina em time B, passa em branco e vê ataque brilhar em jogo-treino


  • Damião treinou entre os reservas, mas ataque formado por Gabriel, Thiago Ribeiro e Geuvânio marcaram os gols
    Damião treinou entre os reservas, mas ataque formado por Gabriel, Thiago Ribeiro e Geuvânio marcaram os gols

VEJA TAMBÉM

O atacante Leandro Damião participou do time B do Santos em jogo-treino, diante do Juventus, na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Mesmo sem o seu novo astro, o trio de ataque – formado por Geuvânio, Gabriel Barbosa e Thiago Ribeiro – brilhou durante os 45 minutos iniciais e marcou os três gols do time.
No segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira sacou todos os titulares e escalou o ataque reserva com Damião e Victor Andrade. O reforço mais caro da história do Santos teve atuação discreta e passou em branco. Os reservas santistas perderam por 2 a 1 na segunda etapa, com gol marcado por Bruno Peres, e o placar final terminou com vitória dos donos da casa por 4 a 2.
Damião ainda não está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, por isso, precisa ser inscrito até sexta-feira para estrear diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Thiago Ribeiro foi o destaque do treino na primeira etapa, quando atuaram os titulares. Ele participou dos três gols da equipe titular ao balançar as redes uma vez, dar uma assistência para Gabigol e iniciar a jogada do gol de Geuvânio.
Além disso, o atacante fez diversas jogadas em velocidade e boas tabelas com o lateral Eugênio Mena pelo lado esquerdo do campo.
Cícero sofre lesão e também não participa de jogo-treino
O volante Cícero foi o desfalque do técnico Oswaldo de Oliveira no jogo-treino por causa de entorse no tornozelo esquerdo. O atleta ficou na academia no clube fazendo tratamento e foi substituído pelo meia Leandrinho.
O jovem Jubal substituiu Edu Dracena, que passou por cirurgia ligamentar no joelho esquerdo nesta quarta-feira e só volta aos gramados daqui a seis meses. Além do capitão santista, o meia Léo e os volantes Alan Santos e Alison fizeram trabalho de reforço muscular no gramado e não participaram do jogo contra o Juventus. Giva, por sua vez, trata de cirurgias no ombro e púbis.
A equipe titular que venceu por 3 a 0 o Juventus atuou com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Jubal, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Leandrinho (Thiago Maia) e Montillo; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Gabriel Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário