Piqué lança empresa de games e quer presidir Barça após se aposentar Ampliar
VEJA TAMBÉM
O zagueiro espanhol Piqué já pensa em seu futuro após largar o futebol. Apesar de ter apenas 26 anos, o atleta do Barcelona disse que já tem um projeto paralelo aos gramados e cogitou ser presidente da equipe espanhol
"Eu tenho apenas 26 anos, então acredito que ainda tenho meus melhores anos como jogador à frente. Fora do futebol, eu tenho me envolvido em uma empresa que desenvolve jogos para todas as plataformas de mídias sociais", disse o atleta que já até lançou um jogo.
"Nosso primeiro jogo acabou de sair e está indo bem. Temos quase um milhão de pessoas jogando pelo mundo. É um jogo em que você é presidente de um clube e você pode jogar de graça. Eu amo tecnologia e música", completou.
Apesar de já investir em sua carreira fora dos gramados, Piqué revelou que tem um desejo no Barcelona. "Eu não consigo me ver como treinador quando me aposentar. Então, talvez, eu me torne presidente do Barcelona um dia", finalizou.
Formado nas categorias de base do Barcelona, Piqué voltou ao clube em 2008 depois de uma passagem pelo Manchester United e o Zaragoza.
Sua relação com o time catalão é tão grande que Milan, seu filho com a cantora Shakira, se tornou sócio do clube logo que nasceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário