Renda extra site que paga

http://www.itsdollar.com/register.php?referral=vivicris.s2

Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Família adotiva consegue impedir visita aos pais biológicos em processo de disputa de guarda 

Menina ficará com os pais adotivos até o final do processo de guarda definitiva

Menina ficará com pais adotivos até final do processo
O caso da menina de quatro anos que deveria ser devolvida aos pais biológicos depois de ser adotada por um casal de Contagem, na Grande BH, ganhou mais um capítulo. Nessa segunda-feira (27), a família adotiva conseguiu na Justiça impedir que a menina visitasse os pais biológicos, como havia sido ordenado por juiz durante andamento do processo de disputa da guarda definitiva da criança.
De acordo com a ordem judicial, Maria Eduarda, que já está com a família adotiva, não poderá visitar os pais biológicos até o final do processo. A decisão do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) cabe recurso e partiu de um ofício pedido pelos advogados dos pais adotivos. Os defensores alegaram falta de segurança para a garota.

A disputa judicial começou no ano passado, quando os pais biológicos entraram na Justiça para reaver a menina. O casal perdeu a guarda dos sete filhos, inclusive Maria Eduarda, em 2010. Na época, eles foram acusados de maus tratos e os filhos foram encaminhados a um abrigo. Em 2011, Maria Eduarda foi adotada pelo casal de Contagem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário