Ladrão agacha para esconder de câmera e acaba fazendo papelão
Criminoso passou mais de uma hora na loja, sempre abaixado
Na tentativa de não ser filmado pelas câmeras de segurança de um supermercado um ladrão tentou um método diferente de roubo: o suspeito ficou agachado durante todo o tempo que passou na loja. O que ele não contava era que o estabelecimento tinha não um, mas 16 equipamentos que registraram toda a ação.
As imagens mostram o suspeito arrombando a porta dos fundos do depósito e se abaixando assim que entra no local. Na mesma posição, vai direto a uma escada que está no chão para virar uma das câmeras.
O ladrão arromba a porta da tesouraria. Ele fica mais de uma hora dentro da loja e sempre agachado. O bandido usa uma lanterna para ver o que tem no local e até se levanta em alguns momentos, mas logo se abaixa de novo.
Usando uma espécie de régua o criminoso parece tirar medidas do cofre da empresa. O que ele não sabe é que a loja tem sensores de presença e a polícia já havia sido acionada. Uma viatura da PM aparece do lado de fora. O criminoso sai para ver. Ele volta assustado e, finalmente de pé, corre.
Essa é a terceira vez que o supermercado é invadido por bandidos. A primeira foi em setembro do ano passado quando três homens tentaram roubar 15 malotes. Na hora de fugir, eles pularam pelo telhado e o ladrão que estava com o dinheiro caiu, quebrou a perna e acabou preso.
Em novembro, outros três homens fizeram um buraco na parede e roubaram três cofres. Agora, a polícia procura pelos suspeitos de todos os arrombamentos, inclusive o homem que só anda agachado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário