Ex-chacrete está desaparecida e filhas descobrem ao vivo segredo íntimo da mãe no Balanço Geral; confira
Ana Carolina e Mariana pedem ajuda ao programa para localizar Marly Bang-Bang na Europa No Balanço Geral desta quinta-feira (6), Luiz Bacci contou para todo o Brasil a história de Ana Carolina e Mariana. Elas são filhas da ex-chacrete Marly Bang-Bang e procuram a mãe desaparecida há 27 anos. Clique na galeria e saiba mais! Antes de fazer revelações exclusivas sobre a vida da ex-chacrete, Bacci perguntou para ambas como começou essa história.
— Ela foi a trabalho para Portugal em 1987 e nunca mais voltou. Recebemos uma ligação dela em 1998 e ela disse que ia se mudar e entrava em contato com a gente, mas isso nunca mais aconteceu. Em seguida, Mariana comentou com o apresentador o motivo de ainda querer reencontrar a mãe após muitos anos.
— Acredito que tem muita coisa para se resolver e entender sobre o sumiço dela. É por isso que nós estamos atrás dela Marly Bang-Bang ficou famosa por ser uma das assistentes de palco de Chacrinha, um ícone da TV brasileira Ao rever algumas imagens da mãe durante a reportagem exclusiva do Balanço Geral, as filhas da ex-chacrete não seguraram as lágrimas.
— Ela hoje tem 56 anos. A gente não sabe se hoje em dia ela tem vergonha de entrar em contato com a gente depois de tantos anos O que Ana Carolina e Mariana não esperavam é que a produção do programa fosse até a cidade onde Marly Bang-Bang viveu nos últimos anos em Portugal e descobrissem um segredo pessoal da desaparecida Atento a cada pista sobre o paradeiro da ex-chacrete, o repórter especial do Balanço Geral foi conhecer os lugares onde ela morou recentemente Esse senhor é o dono de uma casa alugada por Marly e seu parceiro em Portugal. O aluguel que eles pagavam era de R$ 300 Já essa senhora contou que Marly era conhecida no local por atuar em uma casa de shows e se prostituir para ganhar a vida Depois de ouvirem tal segredo sobre a vida íntima da mãe, Mariana fez um apelo pela última vez no programa.
— Independente de qualquer coisa que você tenha feito, eu nao tenho vergonha de você. Só quero te ver e apresentar minhas duas filhas para você
Nenhum comentário:
Postar um comentário